Guias e Quests



Quest do mestre sushi

Postado da Revista da Level Up

Chegando à cidade de Amatsu, procure pelo restaurante pra encontrar o mestre do Suchi. Ele contará que depois que o imperador abriu os portos de Amastsu para estrangeiros, o movimento do restaurante aumentou muito e que seu estoque está muito baixo. Ofereça sua singela ajuda ao mestre. Ele ficará muito contente e irá lhe pedir uma das listas de itens abaixo, aleatoriamente:

10 balas
10 cascos de carangueijos (NPC em Comodo vende - leste)
10 conchas
10 caudas de peixe
1 prato de porcelana (NPC em protera vende - sudoeste)

A recompensa para itens acima são porções de suchis (se me lembro, juntando serve para um quest de HATS) e filés de peixes. Mas existe uma pequena chance de o mestre lhe fazer um pedido especial (lembre-se os itens são aleatorios.)

- 100 corações de sereia

Neste caso, ele irá servir um banquete! Mas o grande segredo é que, na segunda vez que lhe pedir os cem corações de sereia, o mestre lhe dirá que você foi um grande aprendiz e finamelte está apto a se tornar um mestre do suchi. Ele lhe entregará a adaga “sashimi”, que possui um poder especial.
Sempre que você derrotar um monstro da raça peixe, existe uma pequena chance de você transforma-lo em suchis e filés de peixe.

Obs: ao falar com o mestre NÃO esteja portando um dos itens acima, converse com ele e saiba o que ele quer e traga o especifico, se você tiver mais de um mesmo item ele pedira repeteco daquele item. Já que é aleatorio, é um risco a menos.