Guias e Quests



Quest Completa - Mr Zabaroo - O Velho Pegador de Pedras

Por Necronx    11 de março de 2008


Olá Pessoal ^.^ fazendo esta quest, você já garante a boa ação do dia :) Ela se resume em ajudar um Velho Pegador de Pedras, que por sua idade e complicações nas costas, não consegue completar sua tarefa :( A quest se inicia em um mapa próximo a veins, explicado mais em detalhes no guia. Caso você não saiba como chegar a Veins, e conseqüentemente ao mapa inicial da quest, clique aqui para acessar a quest dos Irmãos em Veins. Vamos então ajudar o velhinho >.< Disponível e sendo atualizada no site da Necrópole Comercial.

Informações da quest:

Level Mínimo: Desconhecido.
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Aço (5), Raiz de Planta Carnívora (5), Coração Glacial (2).
Recompensa: Experiência de Base (300k para 9X), Elunium (3).


Passo 1 (ve_fild05 – Homem Trêmulo – 257,129) – Comece a quest encontrando um velho quase que no meio do mapa ao longo da rota central.. Para chegar nesse mapa, a partir de Veins, Suba 2 Mapas, vire 1 para a Esquerda e 1 para Baixo (há algumas vezes que, subindo 2 mapas a partir de Veins, você já se encontra em ve_fild05). O nome deste senhor é Zabaroo e ele trabalha carregando pedras. Ele diz que não consegue completar o trajeto porque suas costas doem muito e acaba pedindo sua ajuda para lhe trazer um item que possa lhe ajudar nessa tarefa.

 


Passo 2 (veins – Idoso Estranho – 230,161) – Para encontrar o Inventor Absar (ve_in 169,309), siga para o centro da cidade de Veins e suba a escada a direita da NPC Ivory e entre no portal ao final deste caminho. Dentro do local, suba para o segundo andar para encontrar um Idoso Estranho, que logo você descobre se tratar de Absar. Quando clicar nele, escolha a opção “...” para prosseguir com o dialogo. Caso escolha a outra opção Com licença, você acaba interferindo na experiência do inventor e ele em estado de fúria te tela para fora do local. Continue clicando nele ate aparecer as opções de materiais necessários para a fabricação do invento. São eles:

 

5 Aços
5 Raízes de Planta Carnívora
2 Corações Glaciais


Em posse dos itens, ele ira fazer o incrível “Mecanismo Tátil Extensível de Manipulação” para entregar a Zabaroo.


Passo 3 (ve_fild05 – Homem Trêmulo – 257,129) –
Volte a conversar com Mr Zabaroo e selecione “Sim, aqui está..”. Com isso você entrega o item para ele, uma invenção muito útil que irá facilitar sua vida. Selecione em Seguida “Esta mensagem”. Você entrega então a mensagem do Absar. Escolha agora “Hã? O que é?” para lhe ajudar em mais uma tarefa de entregar as pedras na fábrica da cidade (Veins).




Passo 4 (veins – Gerente da Fábrica – 268,226) – Retorne a Veins e a partir do Kafro, siga para a rua principal da direita até encontrar uma escada de descida com um portal no final. Dentro dele se encontra a Fábrica da cidade. No interior da Fábrica, ande um pouco para direita e converse com o Gerente (ve_in02 37,27) para lhe entregar as pedras de Zabaroo. Selecione “Trouxe isto...”. Diga q veio em nome dele e assim o gerente aceita e pede para entregar as mesmas ao Bahed (um trabalhador da fábrica).

 


Passo 5 (ve_in02 – Empregado – 54,48) – Suba no caminho logo atrás do gerente e encontre um Empregado da Fábrica para entregar as pedras. Ele pergunta sobre Zabaroo,  responda “continua na mesma” e depois “tenho uma pergunta”. Você fica curioso em saber o que é Hetarium, mas só tem uma vaga idéia de que é alguma coisa sobre corações (Pedaços de Corações) e que estavam usando as pedras para construir uma maquina relacionada a esses corações. Por ultimo você entrega as pedras da cota do dia do senhor Zabaroo.




Passo 6 (ve_fild05 – Homem Trêmulo – 257,129) – Finalmente volte para o deserto e relate a entrega das pedras para o Zabaroo. Ele aprecia sua ajuda e lhe da como forma de agradecimento cerca de 300k de XP (para chars 9x) e 3 Eluniuns.




Com isso você consegue enfim ajudar o Velhinho e dar um fim de uma vez por todas a seus problemas :) É uma quest bem bacana, porque além da ajuda cedida ao Sr. Zabaroo, você ganha um pouco de XP e Eluniuns. Não se sabe ao certo qual o level mínimo para fazer esta quest, mas tendo em vista os itens utilizados na mesma e sua recompensa (no caso Elunium), é uma boa oportunidade de checar se é possível fazer com chars level baixo e assim arrecadar uma boa quantidade de Eluniuns fazendo com todos seus personagens :)

Abraços

Necronx