Guias e Quests



Quest das entregas da Rekenber (Guia Completo)

Pessoal, eu fiz essa quest com o meu ferreiro PF e resolvi postar aqui, já que não encontrei nenhum outro guia sobre ela.





Itens Necessários: Nenhum;


LvL necessário: 70+;


Recompensa: 1,4kk EXP de base


1. Para iniciar a quest, fale com um velho em Lighthalzen que fica atrás do hotel (lighthalzen: 141, 162). Ele dirá que Kazien necessita de ajudantes.


Imagem


2. Procure Kazien (Jovem), localizado na Sede da Corporação Rekenber. Para chegar até ele suba pela escada da direita; ao chegar no 2º andar, vire à direita e entre na segunda sala à esquerda (lhz_in01: 174, 258). Fale com ele e quando ele lhe perguntar se você sabe guardar segredo, responda que sim. Ele pedirá que você vá até o laboratório de pesquisa, localizado ao sudoeste de Einbroch e procure alguém chamado Garins.


Imagem


3. Vá até Einbroch (54, 52) e fale com o guarda do laboratório. Quando ele perguntar o que você pretende, responda: Opa, estou de saída. ATENÇÃO: caso você escolha outra opção, a missão irá falhar; mas você terá uma nova chance falando com Kazien novamente.


Imagem


4. Volte a falar com Kazien e ele dirá que Garins não existe, foi um nome inventado por ele e que tudo não passou de um teste para saber se você realmente saberia guardar segredo.


Imagem


5. Kazien vai pedir que você procure Lyozien (Homem) no Aeroplano de vôos internacionais (airplane_01: 96,48). NÃO é o aeroplano de vôos domésticos!! Pra quem não sabe onde fica, basta descer no aeroporto de Juno e procurar a atendente de vôos internacionais, que ela o encaminhará para o Aeroplano de vôos Internacionais.


Imagem


6. Fale com Lyozien e ele pedirá que você vá até Izlude entregar uns pacotes a um senhor chamado Ahman (Velhaco), que está logo na saída do aeroporto de izlude (izlude: 186, 57)


Imagem


7. Entregue a encomenda para Ahman e volte até Lyozien.


8. Lyozien vai pedir que você procure Kazien novamente.


9. Kazien agradecerá sua ajuda e pedirá que você fale com Lyozien para realizar uma nova missão. Aqui você receberá um bônus em EXP (400k).


10. Converse novamente com Lyozien. Após o diálogo, irão aparecer gângsters (pra mim apareceram 2), e você terá de matá-los. Esses gângsters são dos mesmos que aparecem em Lighthalzen. ATENÇÃO: eu sugiro que quem for fazer essa quest com ferreiros PF ou alquimistas PP leve bastante pots, pois será demorado matá-los se seu char não tiver FOR, VIT nem AGI. Depois de derrotá-los, fale com Lyozien e ele mandará você entregar uma nova remessa de pacotes para Ahman.


11. Fale com Ahman e depois com Lyozien mais uma vez.


12. Retorne até Kazien, receba uma nova recompensa em EXP (450k) e mais uma missão.


13. Procure Lyozien. Após falar com ele, você sofrerá um novo ataque (esteja preparado com mais pots, pra mim 50 brancas foram suficientes). Depois de lutar contra os gângsters e derrotá-los procure nas coordenadas (airplane_01: 98, 46), à direita de onde Lyozien se encontrava. Você encontrará um dos pacotes danificado e tomará conhecimento do que havia dentro. Lyozien reaparecerá e lhe dará 1 poção branca. Mais uma vez ele pedirá que se encontre com Ahman.


14. Retorne para Lyozien e em seguida vá até Kazien. Você contará que descobriu o conteúdo das entregas. Ele falará que faz isso por necessidade e para ajudar a família. Você receberá mais uma gratificação em EXP (550k).


15. Saia pela escada que se encontra à direita da sala onde Kazien está (lhz_in01: 189, 248) e você o ouvirá retrucar sozinho. Finalmente a quest está concluída!


Eu espero que esse guia ajude! Eu fiz com meu ferreiro PF e ele estava com 82% do lvl 80. Quando completei a quest ele ficou com 18% do lvl 81! Acredito que vale à pena!!


Abraços a todos!