Guias e Quests



Quest Completa - Pedras Elementais do Shaman - Umbala

Pra fazer esta quest você primeiro tem que estar dominando a lingua de Umbala .. pra fazer isto faça a quest da Língua de Umbala

Após já estar falando a Língua de Umbala vamos aos seguintes passos desta quest.

Se dirija a casa do Shaman (O Pajé) de Umbala (vc vai achar fácil ela ate porque é a unica casa onde o portal naum funciona), q se encontra no centro-direito do mapa. Há 2 caveiras na porta e é na caveira da esquerda q se deve fazer o seguinte:

1- Converse com a caveira da esquerda e insira 2 gemas de cores diferente nela (repare q vc precisa ter 2 diferentes pelo menos no seu inventário). Naum se preocupe q a caveira irá lhe devolver as gemas.
2- Dentro da casa do Shaman converse com ele (Usando a mascara feliz). O Shaman irá falar q vc precisa da autorização do Chefe da tribo para ele fazer as transformações das pedras elementais pra vc.
3- Volte para a casa do CHefe da tribo e converse com ele. Ele ira lhe pedir a mascara feliz.
4- Desequipe a mascara feliz de forma q ela esteja em seu inventário e de para o chefe, Assin ele ira permitir q o Shama trabalha para vc.
5- Vá para a casa do Shaman (repita o procedimento 1 para entrar na casa) e apôs isso, o Shaman estará habilitado a desenvolver pedras elementais para vc.

Ele pode criar pedras elementais (brutas) a partir de itens da natureza, ou transformar uma pedra elemental pronta em pedras elementais brutas (quantidade é randômica). A lista abaixo:

- 15 chifres = vida verdejante
- 20 casco de caramujo = cristal azul
- 20 calda de escorpião = sangue escarlate
- 25 concha colorida = frescor do vento

- 1 natureza grandiosa = algumas vida verdejantes
- 1 Gelo místico = alguns cristais azuis
- 1 Coração flamejante = alguns sangues escarlate
- 1 Vento bruto = alguns frescores do vento

Essa segunda parte eu não aconselho muito naum porque vc pode perder itens ..ou invés dele te dar por exemplo 10 cristais azuis pelo seu gelo místico ..ele pode te devolver somente um.