Guias e Quests



Quest Completa - Gorro Chullos[1]

Por Necronx    19 de novembro de 2008


Olá Pessoal ^.^ Neste guia, que na verdade não é bem um guia, já que só há uma NPC nessa quest hehe, mostrarei como conseguir o novo equipamento para cabeça de Moscovia, chamado de Gorro Chullos. Ele é bem bacana e diferente, além de possuir slot e dar algumas vantagens pra quem usar, vai te proteger em temperaturas muito baixas. Talvez o único contratempo seja conseguir os itens, mas fora isso, é super simples. Disponível e sendo atualizado no site da Necrópole Comercial.

Informações da Quest:

Level Mínimo: Nenhum.
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Nove caudas (20), Novelo (10), Seda Macia (10), Pele de Lontra (20), Carretel (1).
Recompensa: Gorro Chullos[1] (1).
 
Para acessar a ilha de Moscovia, siga para as docas de Alberta (mais fácil via Izlude) e converse com a NPC Relações Públicas de Moscovia (Alberta – 244,66) que está localizada na terceira plataforma (de cima para baixo), logo ao lado do NPC que leva para Kunlun. Lembrando que será necessário pagar uma taxa de 10k (10.000z) para acessar a ilha.

  


Passo 1 (Moscovia – Irina – 211,92) – Chegando em Moscovia, saia da plataforma de Desembarque da ilha e siga para a Direita do local beirando a margem. Ande alguns passos e depois suba um pouco para encontrar a NPC Irina (em frente a casa da quest Ajudando Mikhail). Conversando com ela, você pode descobrir um pouco sobre a história do Gorro Chullos. Para fazer o hat, selecione “Fazer o Gorro Chullos” com os seguintes itens no inventário.

 

- Nove Caudas (20)
- Novelo (10)
- Seda Macia (10)
- Pele de Lontra (20)
- Carretel (1)



Alguns dados do Gorro de Chullos[1]

- Aumenta resistência ao Status Congelamento em 10%
- DEF 2
- Equipa em Cima e Meio.
- Pode ser usado por todas as classes
- Vai proteger suas orelhas em tempos muito frios heheh

Bom, é isso ai pessoal, quest bem simples com itens relativamente fáceis de se conseguir e ainda por cima garante esse novo hat bem legal e bonito para usar ou dar de presente :)

Abraços

Necronx