Itens de Recompensa Kreiger Von Midgard



Itens de Recompensa Kreiger Von Midgard!!

Os Itens de Recompensa Kreiger Von Midgard estão abaixo.
Opções adicionais são ativadas de acordo com o aprimoramento.
[Carniceiro] - Aumenta o poder de ataque físico
[Destruição] - Aumenta o poder dos feitiços
[Bênção] - Aumenta o poder da habilidade Cura

[Adaga]
Gladius Glorioso
75% de aumento no Ataque Físico contra monstros Humanóides. Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanóides.
Quando os usuários atacam com ela, têm chance de lançar automaticamente Lex Divina nv 1. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar defesa física de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: Ao usar Ataque-Surpresa, há chance de causar Sangramento em uma área de 5x5 células.
Tipo: Adaga Ataque: 120 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Aprendiz / Espadachim / Mago / Arqueiro / Mercador / Gatuno / Ninja

[Espada de Uma Mão]
Flamberge Gloriosa
75% de aumento no Ataque Físico contra monstros Humanóides.
Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar defesa física de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +7: VelATQ + 10%
Aprimoramento +9: Ao usar Golpe Fulminante, há chance de lançar automaticamente Golpe Fatal nv. 2
Tipo: Espada de Uma Mão Ataque: 130 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Aprendiz / Espadachim / Mercador / Gatuno / Ninja

Florete Glorioso
INT + 6, ATQM + 10%, Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma: INT +(Aprimoramento - 5).
Aprimoramento +6: Reduz em 10% consumo de SP.
Aprimoramento +9: INT + 5
Tipo: Espada de Uma Mão Ataque: 130 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Aprendiz / Espadachim / Mercador / Gatuno / Ninja

Vingadora Sagrada Gloriosa
INT + 6, ATQM + 10%, Indestrutível
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma: INT + (Aprimoramento - 5)
Aprimoramento +6: Reduz em 10% consumo de SP
Aprimoramento +9: Ao usar Pressão, lança automaticamente Lex Aeterna nv. 1.
Aprimoramento +10: INT + 5
Tipo: Espada de Uma Mão Ataque: 130 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Espadachim / Mercador

[Lança de Uma Mão]
Lança Gloriosa
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.
Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar defesa física de monstros Humanóides, VelATQ + 5%, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: Cavaleiro: Ao usar Perfurar, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo,
Templário: Ao atacar normalmente, há chance de lançar automaticamente Pressão; VelATQ + 5%
Tipo: Lança de Uma Mão Ataque: 130 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Espadachim

[Cajado de Uma Mão]
Cetro Glorioso
ATQM + 15%, Aumenta a Força de Ataque Mágico contra monstros Humanóides em 15%
Ignora 25% da defesa mágica de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar Defesa Mágica de monstro Humanóide
Aprimoramento +9: ATQM + 5%, Tempo de Conjuração variável e Pós-Conjuração reduzido em 5%
Tipo: Cajado Ataque: 70 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Mago / Noviço

Varinha de Cura Gloriosa
ATQM + 15%, 14% de aumento na recuperação gerada por Cura e Santuário.
10% de redução no tempo pós-conjuração. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de aumento na Recuperação, [Bênção] Nv 1
Aprimoramento +9: Ao usar Cura, há chance de lançar automaticamente Cura nv. 10 sobre o inimigo.
Aprimoramento +10: 10% de aumento na Recuperação
Tipo: Cajado Ataque: 70 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Mago / Noviço

[Maça]
Maça de Guerra Gloriosa
75% de aumento no Ataque Físico contra monstros Humanóides.
Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar defesa física de monstros Humanóides, VelATQ + 5%, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: Há chance de Atordoar com ataque normal, VelATQ + 5%
Tipo: Maça Ataque: 130 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Aprendiz / Espadachim / Noviço / Mercador

[Machado de Uma Mão]
Talhador Glorioso
75% de aumento no Ataque Físico contra monstros Humanóides. Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar defesa física de monstros Humanóides, VelATQ + 5%, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: 5% de chance de lançar Golpe Fatal, VelATQ + 5%,
Ao usar Mammonita, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo.
Tipo: Machado de Uma Mão Ataque: 130 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Espadachim / Mercador

[Instrumento Musical]
Guitarra Gloriosa
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.
Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: Ao usar Vulcão de Flechas, há chance de lançar automaticamente Destino nas Cartas nv. 5 sobre o inimigo
Tipo: Instrumento Musical Ataque: 50 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Bardo

[Chicote]
Serpente Gloriosa
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.
Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar defesa física de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: Ao usar Vulcão de Flechas, há chance de lançar automaticamente Destino nas Cartas nv. 5 sobre o inimigo
Tipo: Chicote Ataque: 50 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Odalisca

[Livro]
Tábula Gloriosa
ATQM + 15%, Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 80%.
Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar Defesa Mágica de monstro Humanóide, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: Há chance de aumentar ATQ em 200 por 3 segundos ao atacar e sincronizar a arma
Tipo: Livro Ataque: 90 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Sacerdote / Sábio / Mestre Taekwon

Apocalipse Glorioso
ATQM + 15%, Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 80%.
Ignora 25% da defesa mágica de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar Defesa Mágica de monstro Humanóide
Aprimoramento +9: ATQM + 5%, Tempo de Conjuração variável e Pós-Conjuração reduzido em 5%
Tipo: Livro Ataque: 90 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Sacerdote / Sábio / Mestre Taekwon

[Garras]
Garra Gloriosa
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.
Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar Defesa de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: Ao atacar, há chance de lançar Investigar,
Ao atacar, há chance de lançar Diminuir Agilidade nv. 1.
Tipo: Garra Ataque: 30 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Sacerdote / Monge

Punho Glorioso
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.
Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar Defesa de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: Ao usar Disparo de Esferas Espirituais, lança automaticamente Zen.
Reduz o tempo de conjuração de Punho Supremo de Asura em 100%.
Tipo: Garra Ataque: 30 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Sacerdote / Monge

[Espada de Duas Mãos]
Claymore Gloriosa
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%. Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 2
Aprimoramento +9: Ao atacar fisicamente, há chance de lançar automaticamente Concentração nv. 1 e Lâmina de Aura nv. 1.
Se o usuário já souber um nível mais alto de Lâmina de Aura, ele será usado.
Tipo: Espada de Duas Mãos Ataque: 220 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Espadachim

[Lança de Duas Mãos]
Lança de Duas Mãos Gloriosa
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%. Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: Quando um Templário ou Paladino ataca, há chance de lançar automaticamente Pressão.
Quando um Cavaleiro ou Lorde usa Perfurar, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra os inimigos.
Tipo: Lança de Duas Mãos Ataque: 220 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Espadachim

[Cajado de Duas Mãos]
Cajado da Destruição Glorioso
ATQM + 15%, ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.
Ignora 25% da defesa mágica de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma: ATQM aumenta de acordo com Refinamento
Aprimoramento +6: ATQM + 5%, [Destruição] Nv 1
Aprimoramento +9: Ao usar Ira de Thor nv. 10, Chuva de Meteoros nv. 10 ou Nevasca nv. 10, há chance de Escudo Mágico nv. 10 ser lançado automaticamente no próprio usuário.
Tipo: Cajado de Duas Mãos Ataque: 70 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Mago / Noviço

[Katar]
Rugido Sangrento Glorioso
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%. Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar defesa física de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma
Tipo: Katar Ataque: 140 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80 Classe: Mercenário

Jamadar Glorioso
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.
Aumenta a Força de Ataque Crítico contra monstros Humanóides em 20%. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de aumento na chance de Ataque Crítico contra monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma
Tipo: Katar Ataque: 140 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80 Classe: Mercenário

[Machado de Duas Mãos]
Machado de Duas Mãos Glorioso
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%. Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar defesa física de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 2
Ao atacar, 5% de chance de lançar Golpe Fatal
Aprimoramento +9: Ao atacar, a chance de lançar Golpe Fatal aumenta em 10%
Ao usar Mammonita, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo
Ao usar Cavalo-de-Pau, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo
Tipo: Machado de Duas Mãos Ataque: 220 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Espadachim / Mercador

[Shuriken Huuma]
Shuriken Huuma Glorioso
ATQM + 15%, Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%
Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanóides. Indestrutível.
Chance de 5% de aumentar em 100% os danos de Arremessar Shuriken Huuma e Ataque Mortal por 10 segundos.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar Defesa de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 2
Aprimoramento +9: Ao usar Ataque Mortal, Cura nv. 10 é lançada sobre o usuário
Ao usar Arremessar Shuriken Huuma, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo
Tipo: Huuma Ataque: 55 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80 Classe: Ninja

[Arco]
Arco de Caçador Glorioso
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 55%. Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma: (Refinamento x 2)% de Dano Crítico adicional
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar defesa física de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: Aumento de 20% no dano de Rajada de Flechas
Tipo: Arco Ataque: 100 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Arqueiro / Gatuno / Arruaceiro

[Revólver]
Pistola Gloriosa
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 55%. Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanóides. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar defesa física de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: Ao usar Rajada Certeira, lança automaticamente Cara ou Coroa,
O dano é aumentado em 2% para cada ponto de refinamento da arma usada para Rajada Certeira
Tipo: Revólver Ataque: 80 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80 Classe: Justiceiro

[Rifle]
Rifle Glorioso
75% de aumento no Ataque Físico contra monstros Humanóides. Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanóides.
Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar defesa física de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: 25% de aumento no tempo de conjuração variável de Rastrear Alvo,
A força de ataque de Rastrear é aumentada em 3% para cada ponto de refinamento da arma usada
Tipo: Rifle Ataque: 90 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80 Classe: Justiceiro

[Metralhadora Gatling]
Metralhadora Gatling Gloriosa
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 35%. Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanóides.
Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar Defesa de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: A força de ataque aumenta dependendo do refinamento da arma
Tipo: Metralhadora Gatling Ataque: 90 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80 Classe: Justiceiro

[Espingarda]
Espingarda Gloriosa
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 55%. Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanóides.
Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo. Dano Colateral. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar defesa física de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: A força de ataque de Desperado é aumentada em 2% para cada ponto de refinamento da arma usada
Ao usar Desperado, há chance de Atordoar o inimigo
Tipo: Espingarda Ataque: 110 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80 Classe: Justiceiro

[Lança-Granadas]
Lança-Granadas Glorioso
Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 35%. Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanóides.
Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo. Indestrutível.
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
Aprimoramento +6: 5% de bônus para ignorar defesa física de monstros Humanóides, [Carniceiro] Nv 1
Aprimoramento +9: A força de ataque de Mina do Justiceiro é aumentada em 2% para cada ponto de refinamento da arma usada
Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 20% por 20 segundos, ao atacar e sincronizar a arma
Tipo: Lança-Granadas Ataque: 330 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80
Classe: Justiceiro

[Capa]
Sobrepeliz Gloriosa
HP + 5%
4% de resistência adicional ao ataque de monstros Humanóides
Tipo: Capa Defesa: 0 Peso: 0 Nv. Necessário: 81
Classe: Todas exceto Aprendiz

[Sapatos]
Sapatos Gloriosos
HP + 10%
4% de resistência adicional ao ataque de monstros Humanóides
Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento
Tipo: Sapatos Defesa: 0 Peso: 0 Nv. Necessário: 81
Classe: Todas exceto Aprendiz

Sapatos Públicos Gloriosos
HP e SP + 5%
Tipo: Sapatos Defesa: 0 Peso: 0 Nv. Necessário: 61
Classe: Todas exceto Aprendiz

Sapatos de Suprimento Gloriosos
HP + 5%
Tipo: Sapatos Defesa: 0 Peso: 0
Classe: Todas exceto Aprendiz

[Armadura]
Túnica Gloriosa
HP + 20%
7% de resistência adicional ao ataque de monstros Humanóides
Quando equipadas junto com Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, o ATQM aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado.
Tipo: Armadura Defesa: 0 Peso: 0 Nv. Necessário: 81
Classe: Todas exceto Aprendiz

Túnica Pública Gloriosa
HP + 600, recuperação de SP aumenta em 10%
Tipo: Armadura Defesa: 0 Peso: 0 Nv. Necessário: 61
Classe: Todas exceto Aprendiz

Túnica de Suprimento Gloriosa
HP + 500
Tipo: Armadura Defesa: 0 Peso: 0
Classe: Todas exceto Aprendiz

[Acessório]
Anel Glorioso
Aumenta em 10% a resistência ao ataque de propriedades Água, Vento, Terra e Fogo. HP 300
VelATQ aumenta em 5%. Velocidade de Conjuração variável aumenta em 3%
Aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Santuário e Arremessar Poção
Quando equipado com Acessórios de Batalha, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, ATQM + 3%,
aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário.
Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 0 Nv. Necessário: 81
Classe: Todas exceto Aprendiz

Anel Público Glorioso
+ 2 em todos os status
Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 0 Nv. Necessário: 61
Classe: Todas exceto Aprendiz

Anel Glorioso Barato
+ 1 em todos os status
Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 0
Classe: Todas exceto Aprendiz