Lista de recompensas dos campos de batalhas



Item de Recompensa!!

Há diferentes tipos de itens de Recompensa em cada campo de batalha.
As recompensas do tipo Bravura podem ser obtidas nos campos de batalha de Tiera. (Bravura: )
As recompensas do tipo Valor podem ser obtidas nos campos de batalha de Flavian. (Valor: )
Os tipos e quantidades de recompensas serão mostrados entre parênteses.
Recompensas de tipo distinto não podem ser consideradas iguais.

[Adaga]
Damascus Mercenária(Bravura:100)
Uma adaga especializada em destruir humanóides.
FOR + 1, AGI + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ignora a defesa física de Humanóides em 20%.
Se utilizada pelas classes Ninja, Arruaceiro, e Desordeiro, adiciona ATQM + 15%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Adaga Força de Ataque: 120 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno, Espiritualista e Ninja

Damascus Mercenária(Valor:100)
Uma adaga especializada em destruir humanóides.
FOR + 1, AGI + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.
Se equipado por Ninja, Arruaceiro ou Desordeiro, adiciona ATQM + 15%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Adaga Força de Ataque: 120 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno, Espiritualista e Ninja

[Espada de Uma Mão]
Lâmina Gladiadora(Valor:100)
Uma espada de gladiador, desenhada especialmente para batalhas contra Humanóides.
FOR + 1, DES + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Espada de Uma Mão Força de Ataque: 115 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Gatuno e evoluções

Lâmina Gladiadora(Bravura:100)
Uma espada de gladiador, desenhada especialmente para batalhas contra Humanóides.
FOR + 1, DES + 1, ATQM + 10%
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Espada de Uma Mão Força de Ataque: 115 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Gatuno e evoluções

[Lança]
Lança de Assalto(Bravura:100)
Uma lança criada para atacar os inimigos a distância. Especialmente desenhada para batalhas contra Humanóides.
FOR + 2
Aumenta o Ataque Físico a monstros Humanóides em 95%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Aumenta a Velocidade de Ataque em 20% se usada por Templário ou Paladino.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Lança Força de Ataque: 60 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Espadachim e superiores

[Cajado]
Varinha de Batalha do Feiticeiro(Valor:100)
Um cajado modificado para ser empunhado por magos no campo de batalha. Especialmente desenhada para batalhas contra Humanóides.
ATQM + 15%, INT + 3, DES + 3
Aumenta em 15% o dano mágico causado a Humanóides.
Quando atacar magicamente, concede 5% de chance de infligir o efeito Atordoamento no inimigo.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Cajado Força de Ataque: 70 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Mago, Noviço, Espiritualista

Varinha Mágica do Feiticeiro(Bravura:100)
Um cajado modificado para ser empunhado por magos no campo de batalha. Especialmente desenhada para batalhas contra Humanóides.
ATQM + 15%, INT + 4, DES + 3
Ignora em 25% a defesa mágica de monstros Humanóides.
A cada ataque mágico, o usuário terá 5% de chance de causar Atordoamento no inimigo.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Cajado Força de Ataque: 70 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Mago, Noviço, Espiritualista

Varinha da Recuperação Forte(Bravura:100)
Um cajado abençoado feito para curar ferimentos sérios em batalhas.
ATQM + 15%
Aumenta em 14% o valor de HP restaurado pelas habilidades Cura e Santuário.
Recupera 5 SP a cada 10 segundos.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Cajado Força de Ataque: 70 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Mago, Noviço, Espiritualista

Varinha da Recuperação Rápida(Valor:100)
Um cajado abençoado feito para curar ferimentos sérios em batalhas.
ATQM + 15%, INT + 3, DES + 2
Reduz em 15% o tempo de intervalo entre as habilidades.
Recupera 5 SP a cada 10 segundos.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Cajado Força de Ataque: 70 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Mago, Noviço, Espiritualista

[Maça]
Maça de Campo de Batalha(Valor:100)
Uma maça mortal utilizada pelos lutadores mais habilidosos para lutar contra Humanóides.
FOR + 1, DES + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Maça Força de Ataque: 105 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Noviço

Maça de Campo de Batalha(Bravura:100)
Uma maça mortal utilizada pelos lutadores mais habilidosos para lutar contra Humanóides.
FOR + 1, DES + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Adiciona a chance de ativar um efeito que, a cada ataque do usuário, terá 50% de causar atordoamento ao alvo por 6 segundos.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Maça Força de Ataque: 105 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Noviço

[Instrumento Musical]
Guitarra de Batalha(Valor:100)
Uma guitarra criada para encorajar exércitos em batalha.
DES + 2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Instrumento Musical Força de Ataque: 50 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Bardo

Guitarra de Batalha(Bravura:100)
Uma guitarra criada para encorajar exércitos em batalha.
DES + 2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Vulcão de Flechas.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Instrumento Musical Força de Ataque: 50 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Bardo

[Chicote]
Serpente de Batalha(Valor:100)
Um chicote criado especialmente para lutar contra Humanóides.
DES + 2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Chicote Força de Ataque: 50 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Odalisca

Serpente de Batalha(Bravura:100)
Um chicote criado especialmente para lutar contra Humanóides.
DES + 2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Vulcão de Flechas.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Chicote Força de Ataque: 50 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Odalisca

[Livro]
Livro de Estratégia de Batalha(Bravura:100)
Livro de batalha escrito por um renomado estrategista.
FOR + 2, INT + 1, ATQM + 15%
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Livro Força de Ataque: 90 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Sacerdote, Sábio, Mestre Taekwon

Livro de Estratégia de Batalha(Valor:100)
Livro de batalha escrito por um renomado estrategista.
FOR + 1, INT + 2, ATQM + 15%
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Livro Força de Ataque: 90 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Sacerdote, Sábio, Mestre Taekwon

[Garras]
Punho de Batalha(Valor:100)
Punho utilizado por comandantes no campo de batalha.
FOR + 2, AGI + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Adiciona a chance de invocar automaticamente a habilidade 'Zen' quando atacar.
Tipo de Arma: Garra Força de Ataque: 30 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Sacerdote, Monge

Punho de Batalha(Bravura:100)
Punho utilizado por comandantes no campo de batalha.
FOR + 2, AGI + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Reduz o tempo de conjuração da habilidade 'Punho Supremo de Asura' em 25%.
Indestrutível em batalha.
Adiciona a chance de reduzir por 6 segundos o tempo de conjuração da habilidade 'Punho Supremo de Asura' em 100%.
Tipo de Arma: Garra Força de Ataque: 30 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Sacerdote, Monge

[Espada de Duas Mãos]
Katzbalger de Assalto(Bravura:100)
Uma espada de duas mãos criada especialmente para lutar contra Humanóides.
FOR + 2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Espada de Duas Mãos Força de Ataque: 200 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Espadachim e superiores

Katzbalger de Assalto(Valor:100)
Uma espada de duas mãos criada especialmente para lutar contra Humanóides.
Crítico + 20
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Espada de Duas Mãos Força de Ataque: 200 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Espadachim e superiores

[Lança de Duas Mãos]
Lança de Assalto de Duas Mãos(Valor:100)
Lança de duas mãos criada para atacar inimigos no campo de batalha.
FOR + 2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 25%.
Ignora completamente a defesa física de humanóides.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Lança de Duas Mãos Força de Ataque: 160 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Espadachim e superiores

[Machado]
Machado de Batalha Insana(Valor:100)
Um machado de duas mãos aterrorizante. Dizem que estimula os nervos do usuário a matar Humanóides.
FOR + 3
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Machado Força de Ataque: 200 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Espadachim, Mercador

Machado de Batalha Insana(Bravura:100)
Um machado de duas mãos aterrorizante. Dizem que estimula os nervos do usuário a matar Humanóides.
FOR + 3
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Adiciona a chance de por 3 segundos destruir a armadura do inimigo com 100% de chance quando atacar.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Machado Força de Ataque: 200 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Espadachim, Mercador

[Shuriken Huuma]
Shuriken Huuma Frontal(Bravura:100)
Shuriken que guarda grande poder interior que inspira o ataque contra Humanóides.
FOR + 2, DES + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Huuma Força de Ataque: 55 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Ninja

Shuriken Huuma Frontal(Valor:100)
Shuriken que guarda grande poder interior que inspira o ataque contra Humanóides.
FOR + 2, DES + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Adiciona ao atacar a chance de aumentar em 100% o Ataque Físico por 10 segundos ao utilizar as habilidades 'Arremessar Shuriken Huuma' e 'Ataque Mortal'.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Força de Ataque: 55 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Ninja

[Katar]
Katar da Carnificina(Bravura:100)
Katar especialmente criado para enfrentar Humanóides no campo de batalha.
FOR + 1, DES + 1, SOR + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Katar Força de Ataque: 130 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Mercenário

Katar da Carnificina(Valor:100)
Katar especialmente criado para enfrentar Humanóides no campo de batalha.
FOR + 1, DES + 1, SOR + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.
Aumenta o dano causado por ataques críticos em 20%.
Auenta a velocidade de ataque em 5%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Katar Força de Ataque: 130 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Mercenário

[Arco]
Besta de Batalha(Valor:100)
Uma besta de batalha criada para dar mais dano em Humanóides no campo de batalha.
DES + 2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Arco Força de Ataque: 100 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Gatuno e superiores, Arqueiro

Besta de Batalha(Bravura:100)
Uma besta de batalha criada para dar mais dano em Humanóides no campo de batalha.
DES + 2, INT + 10
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Arco Força de Ataque: 100 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Gatuno e superiores, Arqueiro

[Pistola]
Revólver do Soldado(Bravura:100)
Um revólver criado para batalhas de curto e médio alcance contra Humanóides.
DES + 2, Precisão - 10
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Adiciona a chance de aumentar por 3 segundos a Vel de Atq quando atacar.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Pistola Força de Ataque: 70 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Justiceiro

[Rifle]
Rifle do Soldado(Valor:100)
Um rifle criado para batalhas de curto e médio alcance contra Humanóides.
DES + 2, Precisão + 10, Critico + 10
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Reduz o tempo de conjuração da habilidade 'Rastrear Alvo' em 25%.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Rifle Força de Ataque: 50 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Justiceiro

[Metralhadora Gatling]
Metralhadora Gatling do Soldado(Bravura:100)
Uma metralhadora criada para batalhas de curto e médio alcance contra Humanóides.
DES + 2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 80 por 6 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Metralhadora Gatling Força de Ataque: 80 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Justiceiro

[Espingarda]
Espingarda do Soldado(Valor:100)
Uma espingarda criada para batalhas de curto e médio alcance contra Humanóides.
DES + 2, causa dano em área.
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 100 por 6 segundos e durante este período drenar 100 HP do usuário a cada segundo.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Espingarda Força de Ataque: 100 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Justiceiro

[Lança-Granadas]
Lança-Granadas do Soldado(Valor:100)
Um lança-granadas que possui grande poder ofensivo contra Humanóides.
DES + 2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 300 por 9 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Lança-Granadas Força de Ataque: 300 Peso: 0
Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 80
Classe: Justiceiro

[Capa]
Manteau do Capitão(50)
Um manteau esplêndido criado para o guerreiro honrado que lutou no campo de batalha.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máximo + 50. DEFM + 1.
Tipo de Arma: Capa Defesa: 4
Peso: 0 Nível Necessário: 80
Classe: Espadachim, Mercador, Gatuno e superiores, Ninja, Mestre Taekwon

Manteau do Comandante(50)
Um manteau glorioso criado para o comandante no campo de batalha.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 50. DEFM + 1.
Tipo de Arma: Capa Defesa: 3
Peso: 0 Nível Necessário: 80
Classe: Mago, Noviço, Arqueiro, Espiritualista

Manteau do Xerife(50)
Um manteau com o espírito e a força da vida selvagem.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 50. MDEF + 1.
Tipo de Arma: Capa Defesa: 3
Peso: 0 Nível Necessário: 80
Classe: Justiceiro

[Sapatos]
Grevas de Batalha(50)
Grevas que aumentam a habilidade em campo de batalha do usuário.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 100. DEFM + 1.
Tipo de Arma: Sapatos Defesa: 4
Peso: 0 Nível Necessário: 80
Classe: Espadachim, Mercador, Gatuno e superiores, Ninja, Mestre Taekwon

Botas de Combate(50)
Sapatos que aumentam a habilidade em campo de batalha do usuário.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 100. DEFM + 1.
Tipo de Arma: Sapatos Defesa: 3
Peso: 0 Nível Necessário: 80
Classe: Mago, Noviço, Arqueiro, Espiritualista

Botas de Batalha(50)
Botas especialmente criadas para Justiceiros usarem no campo de batalha.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 100. DEFM + 1.
Tipo de Arma: Sapatos Defesa: 3
Peso: 0 Nível Necessário: 80
Classe: Justiceiro

[Armadura]
Armadura de Assalto(80)
Armadura criada para os guerreiros que enfrentam os inimigos no campo de batalha. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
VIT + 3, HP Máx + 12%, Aumenta em 10% a recuperação recebida da habilidade Cura e de itens de recuperação;
Adiciona a chance de recuperar 6000 HP ao longo de 10 segundos ao ser atacado fisicamente.
Tipo de Arma: Armadura Defesa: 7 Peso: 0 Nível Necessário: 80
Classe: Espadachim, Mercador, Taekwon, Mestre Taekwon

Armadura de Elite(80)
Armadura criada para o guerreiro que se destaca no campo de batalha. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
FOR + 3, Aumenta o HP Máx em 12%;
Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Mamonita;
Aumenta em 10% o valor da Cura e "Arremessar Poção" recebidos.
Indestrutível em batalha.
Tipo de Arma: Armadura Defesa: 7 Peso: 0 Nível Necessário: 80
Classe: Mercador

Manto do Mercenário(80)
Armadura desenhada para aumentar a velocidade do seu usuário. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
AGI + 3, Aumenta em 12% o HP Máx;
Aumenta em 5% a Velocidade de Ataque e Ataque Crítico;
O usuário terá a chance de recuperar 3000 de HP ao longo de 10 segundos, ao ser atacado fisicamente.
Tipo de Arma: Armadura Defesa: 7 Peso: 0 Nível Necessário: 80
Classe: Gatuno e superiores, Ninja

Manto de Batalha do Feiticeiro(Valor:80)
Armadura que aumenta a chance de sobrevivência no campo de batalha. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada juntamente com as Botas de Combate e o Manteau do Comandante:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
INT + 3, Aumenta em 12% o HP Máx;
Aumenta em 20% a resistência a Atordoamento;
Aumenta em 10% a eficácia da habilidade Cura e de itens de recuperação;
A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.
Tipo de Arma: Armadura Defesa: 3 Peso: 0 Nível Necessário: 80
Classe: Mago

Manto do Médico(Valor:80)
Armadura desenvolvida para o guerreiro que toma a frente da batalha. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada juntamente com as Botas de Combate e o Manteau do Comandante:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
INT + 3, Aumenta em 12% o HP Máx;
Reduz em 50% o tempo de conjuração da habilidade Luz Divina;
Aumenta em 6% a eficácia das habilidades Cura e Santuário;
A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.
Tipo de Arma: Armadura Defesa: 3 Peso: 0 Nível Necessário: 80
Classe: Noviço

Túnica do Arqueiro de Elite(80)
Armadura desenvolvida para o guerreiro que quer se especializar em combate. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada juntamente com as Botas de Combate e o Manteau do Comandante:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
DES + 3, Aumenta em 12% o HP Máx;
Reduz em 25% o tempo de recarga entre as habilidades, e em 10% o dano causado por ataques a longa distância.
Tipo de Arma: Armadura Defesa: 3 Peso: 0 Nível Necessário: 80
Classe: Arqueiro

Túnica do Artilheiro de Elite(80)
Armadura desenvolvida especialmente para Justiceiros. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada juntamente com os itens Botas de Batalha e Manto do Xerife:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
DES + 3, Aumenta em 12% o HP Máx
Reduz em 25% o tempo de recarga entre as habilidades, e em 10% o dano causado por ataques à longa distância.
Tipo de Arma: Armadura Defesa: 3 Peso: 0 Nível Necessário: 80
Classe: Justiceiro

[Acessório]
Medalha de Honra (500)
Medalha concedida apenas ao mais valoroso guerreiro.
ATQ + 5%, ATQM + 5%. Precisão + 10. HP Máx + 500. SP Máx + 50.
Adiciona a chance de causar Atordoamento no inimigo ao atacar fisicamente.
Tipo de Arma: Acessório Defesa: 1
Peso: 0 Nível Necessário: 70
Classe: Espadachim, Mestre Taekwon

Medalha de Honra (500)
Medalha concedida apenas ao mais valoroso guerreiro.
ATQ + 5%, ATQM + 5%. Esquiva + 10. HP Máx + 300.SP Máx + 80.
Adiciona a chance de causar Envenenamento no inimigo ao atacar fisicamente.
Tipo de Arma: Acessório Defesa: 1
Peso: 0 Nível Necessário: 70
Classe: Gatuno e evoluções

Medalha de Honra (500)
Medalha concedida apenas ao mais valoroso guerreiro.
ATQ + 5%, ATQM + 5%. DEFM + 6. Máx HP + 600.
Adiciona a chance de causar Silêncio no inimigo ao atacar fisicamente.
Tipo de Arma: Acessório Defesa: 1
Peso: 0 Nível Necessário: 70
Classe: Noviço e evoluções

Medalha de Honra (500)
Medalha concedida apenas ao mais valoroso guerreiro.
ATQ + 5%, ATQM + 5%. DEFM + 6. HP Máx + 600.
Adiciona a chance de causar Petrificação no inimigo ao atacar fisicamente.
Tipo de Arma: Acessório Defesa: 1
Peso: 0 Nível Necessário: 70
Classe: Mago e evoluções

Medalha de Honra (500)
Medalha concedida apenas ao mais valoroso guerreiro.
ATQ + 5%, ATQM + 5%. Crítico + 10. HP Máx + 300. SP Máx + 80.
Adiciona a chance de causar Cegueira no inimigo ao atacar fisicamente.
Tipo de Arma: Acessório Defesa: 1
Peso: 0 Nível Necessário: 70
Classe: Arqueiro e evoluções

Medalha de Honra (500)
Medalha concedida apenas ao mais valoroso guerreiro.
ATQ + 5%, ATQM + 5%. Vel de Atq + 10%. HP Máx + 500. SP Máx + 50.
Adiciona a chance de causar Maldição no inimigo ao atacar fisicamente.
Tipo de Arma: Acessório Defesa: 1
Peso: 0 Nível Necessário: 70
Classe: Mercador e evoluções

Estrela de Xerife(500)
Um emblema concedido a um guerreiro honrado.
ATQ + 5%, ATQM + 5%. Crítico + 10. HP Máx + 300. SP Máx + 80.
Adiciona a chance de infligir Cegueira no inimigo quando o usuário utilizar ataques físicos de longa distância.
Tipo de Arma: Acessório Defesa: 1
Peso: 0 Nível Necessário: 80
Classe: Justiceiro

[Item Consumível]
Ração Rosa Gostosa(10)
Mantimentos preparados para situações urgentes. Não coma muito rápido, você pode se engasgar.
ATQ + 15 por 10 minutos.
Peso: 7

Ração Branca Gostosa(10)
Mantimentos preparados para situações urgentes. Não coma muito rápido, você pode se engasgar.
ATQM + 15 por 10 minutos.
Peso: 7

Ração Militar A(5)
Lanche conveniente para guerreiros ocupados. O gosto não é tão conveniente assim...
Restaura 5% de HP
Peso: 7

Ração Militar B(10)
Lanche conveniente para guerreiros ocupados. O gosto não é tão conveniente assim...
Precisão + 33 por 10 minutos.
Peso: 7

Ração Militar C(10)
Lanche conveniente para guerreiros ocupados. O gosto não é tão conveniente assim...
Esquiva + 33 por 10 minutos.
Peso: 7